Jorge Bota

    •   jorgebota
    • Jorge Bota's details
      • País: Portugal
      • Região: Lisboa
      • Cargo: Managing Partner
      • Empresa: B.Prime

    Iniciou a sua carreira no sector imobiliário há 15 anos e exerceu funções de Director em várias empresas sempre neste sector. Ao longo do seu percurso, Jorge Bota liderou a comercialização de vários edifícios e foi responsável pelo aconselhamento na área imobiliária a algumas das maiores multinacionais. Jorge Bota é membro do Royal Institute of Chatered Surveyors (MRICS).

    Sobre a sua Apresentação:

    A eficiência energética tem vindo a destacar-se como uma das principais preocupações de promotores, quando do desenvolvimento dos projetos imobiliários, e ocupantes, que pretendem cada vez minimizar os custos de operação dos espaços de trabalho e de alguma forma acompanhar as tendências globais de uma utilização mais equilibrada e sustentável dos recurso existentes. Neste sentido, Jorge Bota irá apresentar um caso que  pode ser um excelente exemplo de como estes fatores podem ser um elemento diferenciador e de sucesso comercial num edifício de escritórios, nomeadamente no Duo Miraflores.

    Por outro lado, a utilização cada vez mais criteriosa e racional dos espaço, é um fator que influencia a competitividade das empresas, seja pelos custos relativos aos espaços de trabalho, seja pela satisfação dos recursos humanos com o local onde desempenham o seu trabalho, com consequências positivas ao nível da produtividade. Por esta razão, Jorge Bota irá apresentar um caso recente em que a B. Prime esteve envolvida, de uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo – a Bristol Myers Squibb.

 

Deixe um comentário

 

Your email address will not be published. Required fields are marked *